AniverCidade: Prefeitura de Taquaritinga promove evento gratuito com shows de artistas locais

Compartilhe esta notícia:

Parte do projeto “Natal Pérola”, a celebração acontece neste domingo, 10 de dezembro, na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio.

A Prefeitura de Taquaritinga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apresenta o “AniverCidade”, um evento gratuito que integra o amplo projeto “Natal Pérola”. A programação conta com apresentações de artistas locais através do Programa de Atendimento Técnico aos Municípios, do Governo do Estado.

A festividade está marcada para este domingo, 10 de dezembro, a partir das 16h, no Palco Permanente da Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio. O público terá a oportunidade de curtir os shows de artistas taquaritinguenses, como Sr. Wilson, João Boiadeiro, NaMadruga, Cajuína, Victor e Marcell, Gal e Daniel, RDois e Rafael Antonielli.

O evento, com classificação livre, é realizado com apoio institucional da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo e da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte). A proposta é proporcionar à comunidade uma tarde de entretenimento e valorização da cultura local, reforçando a importância do cenário artístico da cidade.

Não perca a oportunidade de celebrar a diversidade cultural e prestigiar o talento dos artistas de Taquaritinga neste domingo, na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio.

Compartilhe esta notícia: